Casal Collins realiza o 1º Comício da Família Cristã no Recife - Michele Collins

Casal Collins realiza o 1º Comício da Família Cristã no Recife

Neste sábado, a missionária Michele Collins, candidata a deputada federal, e o pastor Cleiton Collins, candidato à reeleição de deputado estadual, reuniram apoiadores no 1º Comício da Família Cristã, no Clube Internacional do Recife.  Na ocasião, o casal declarou apoio total a Miguel Coelho (UB) que disputa o governo do estado.

O Pastor Cleiton Collins convocou a população. “Vamos para as feiras, as paradas de ônibus, as estações de metrô, para cada canto desse estado, levar a mensagem de mudança e esperança. Miguel está preparado e será um grande governador para todo o povo de Deus”.

A missionária fez um pedido a Miguel Coelho. “Eu queria pedir a você, Miguel, para cuidar desse povo de Deus, dessas mulheres, e eu sei que você vai cuidar com os novos hospitais, as maternidades, que você tem anunciado. Tenho fé que você será um governador tão especial como foi prefeito de Petrolina”, discursou.

Miguel Coelho discursou. “É um momento decisivo para o povo pernambucano e para a comunidade cristã. Serei um governador que vai proteger as famílias. É hora de darmos as mãos e juntos levarmos Pernambuco de volta ao caminho da esperança e prosperidade”.