Vereadora parabeniza Sociedade Bíblica do Brasil - Michele Collins

Vereadora parabeniza Sociedade Bíblica do Brasil

A vereadora Michele Collins (PP) parabenizou, na tarde desta quarta-feira, 11, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) pelos 66 anos de fundação. Ela destacou que “a SBB é uma entidade sem fins lucrativos, beneficente de assistência social, de natureza filantrópica, assistencial, educativa e cultural. Possui uma atuação destacada na difusão das sagradas escrituras e de sua mensagem a todas as pessoas do nosso país. com o lema “dar a bíblia à pátria”, foi fundada em 10 de junho de 1948, no Rio de Janeiro”.
Vereadora parabeniza Sociedade Bíblica do Brasil

Michele Collins disse que a bíblia é um importante texto religioso de transformação espiritual e social e um documento doutrinário, de valor sagrado e divinamente inspirado. “O livro sagrado representa a base cultural e o pensamento filosófico de toda a civilização ocidental. Detém, ainda, valores éticos capazes de construir uma sociedade mais digna, justa, pacífica e cidadã”.

A vereadora falou do II Seminário sobre dependência química, realizado pela Sociedade Bíblica do Brasil, no ano retrasado, que produziu debates sobre a dependência química e o papel da bíblia na recuperação e reintegração social. “Essa iniciativa conta com a parceria de organizações especializadas no tratamento dos dependentes. A colaboração das organizações resultou na criação das Comunidades Terapêuticas em Rede (COMTER), que tem o propósito de estimular a troca de experiências e usar a bíblia no processo de recuperação dos dependentes químicos”.

Michele Collins falou ainda sobre a organização do Recife no período de Copa do Mundo. Ela lamentou que existem locais em que as obras foram iniciadas, mas não foram concluídas. “É preciso que a cidade esteja bonita nesses dias. O calçadão de Boa Viagem que tem algumas pedras e tijolos soltos, formando entulhos é um exemplo. Peço que a prefeitura faça algo emergencial para que os visitantes possam tirar fotos e que eles fiquem satisfeitos”.

O vereador Marco Aurélio (SDD) disse que a cidade está em festa e toda pronta para receber o evento que é a Copa do Mundo. “A prefeitura recapeou os pontos do Recife que precisava. A infra-estrutura do município está concluída. O prefeito tem cumprido seu papel e os turistas estão e sendo bem recebidos e estão satisfeitos”, finalizou.

A vereadora finalizou seu discurso falando dos BRTs, corredores exclusivos para ônibus, que também deveriam estar prontos antes da copa. “Na ultima semana, o motociclista Marcelo Lúcio morreu ao passar por um BRT, na Avenida Conde da Boa Vista. Uma placa de vidro caiu em cima dela. Foi um acidente que poderia ter sido evitado se os corredores estivessem prontos. Faço um alerta para que todas as obras sejam concluídas, não só por causa da copa, mas também porque os recifenses merecem”, destacou.

 Câmara Municipal do Recife

Foto: Carlos Lima

Em 11.06.2014, às 18h18

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.