Título de Cidadã - Michele Collins

Título de Cidadã

35946b

Publicado no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) em 31/10/2014.

A cantora gospel Damares Oliveira recebeu ontem o Título de Cidadã de Pernambuco, por iniciativa do deputado Pastor Cleiton Collins (PP). Nascida em Umuarama, no Paraná, ela começou cedo a demonstrar seu talento. Em 18 anos de carreira, conquistou discos de ouro, platina e diamante. Damares visita Pernambuco regularmente na condição de voluntária da organização não governamental Saravida, entidade que atua na recuperação de dependentes químicos.

Tverimagemdiario (1)ornou-se uma das mantenedoras dos projetos da instituição e realiza apresentações sem cobrar ingressos, convidando o público a doar alimentos, roupas e mantimentos. “Damares Oliveira é uma das maiores cantoras evangélicas da atualidade”, afirmou o deputado Alberto Feitosa (PR), que presidiu a Reunião Solene. De acordo com Cleiton Collins, a homenagem é muito justa, tanto pelas ações de promoção da paz e difusão do Evangelho, quanto pelo relevante trabalho social. “Damares é uma mulher de Deus. Para nós, é uma alegria saber que ela possui o sangue pernambucano de seus pais”, disse. A cantora agradeceu e se sentiu honrada pela cidadania pernambucana. “É uma grande alegria poder estar aqui, junto com meus pais, Antônio e Rosa, minha família, e tantos amigos da equipe da Saravida.

O trabalho que realizo, apoiando ações de recuperação de mulheres vítimas das drogas é muito árduo, mas gratificante. A igreja chega, muitas vezes, onde o Estado não pode chegar”, destacou. Damares concluiu seu pronunciamento cantando um trecho da sua música de maior sucesso: Minha vitória tem sabor de mel. Em seguida, seu marido, pastor Alderi, realizou uma oração. A solenidade contou ainda com a participação da Banda da Polícia Militar.

SITE DA ALEPE – DIÁRIO OFICIAL DO PODER LEGISLATIVO
FOTOS: JARBAS ARAÚJO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.