Resumo da Semana (17/04 até 21/04) - Michele Collins

Resumo da Semana (17/04 até 21/04)

Segunda-feira (17/04)

A vereadora Missionária Michele Collins esteve na Câmara Municipal do Recife, onde participou da primeira sessão plenária da semana. Na ocasião foram colocados em votação vinte e dois requerimentos e um projeto de lei de sua autoria, todos aprovados. Os requerimentos pediam aos órgãos competentes como Emlurb, prefeitura e comandante geral da PMPE para providenciarem ações como o reforço de policiamento, recuperação de ruas, coleta de lixo, retirada de entulho, operação tapa buraco, troca de lâmpadas, entre outras ações em diversos bairros da cidade. O projeto de lei da vereadora pretende instituir no calendário oficial do Recife o Dia Municipal da Doula.

Terça-feira (18/04)

A vereadora Missionária Michele Collins subiu a tribuna da Casa de José Mariano, na Câmara Municipal do Recife, para falar de sua preocupação para o jogo que surgiu na Rússia e ganhou adeptos no mundo inteiro, chegando ao nosso estado, na cidade de Paulista. Chamado de Baleia Azul, trata-se de um jogo virtual composto por 50 desafios o qual induz à morte, principalmente as crianças e jovens. A vereadora reforçou a importância da política, do poder público e das famílias na contenção desse mal.

Quarta-feira (19/04)

A vereadora Missionária Michele Collins esteve na Prefeitura do Recife, onde recebeu a ótima notícia de que o pleito da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Câmara Municipal, da qual é presidente, em parceria com a comissão de educação, foi ouvido. Duzentos concursados que estavam esperando ser chamados assumirão seus cargos. São cem pessoas para o cargo de Agente de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial (AADEE) e mais cem pessoas para o cargo de Auxiliares de desenvolvimento infantil (ADIs), que serão responsáveis por acompanhar os alunos com deficiência.

Quinta-feira (20/04)

A vereadora Missionária Michele Collins reuniu sua equipe legislativa, em seu gabinete, para reunião semanal, onde foram debatidos requerimentos e projetos de Lei. Ainda no dia a Missionária prestigia o Culto em Ações de Graça pelo aniversário da Irmã Alda Calado, na Assembleia de Deus, em Caetés III.

Sexta-feira (21/04)

Recesso de feriado