Resumo da Semana (13/03 até 17/03) - Michele Collins

Resumo da Semana (13/03 até 17/03)

Segunda-feira  (13/03)

Vereadora Missionária Michele Collins, participou da sessão plenária da Câmara Municipal do Recife, onde foram colocados em discussão e aprovados projetos de sua autoria, entre eles a alteração da Lei Municipal Nº 16.215/96, que inclui a gastronomia no Sistema de Incentivo à Cultura (SIC). Entendendo que a cultura é tudo que inclui o conhecimento, aptidões, arte, crenças, e hábitos adquiridos pelo homem, nada mais do que justo que os projetos da área da gastronomia sejam beneficiados com este incentivo, principalmente pela capital pernambucana ser considerada o terceiro polo gastronômico do Brasil.

Em seu gabinete Michele Collins recebeu representantes da Secretaria Executiva de Drogas e o jurídico da prefeitura para tratar do Ple 50, referente a Lei que trata do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas.

Terça-feira (14/03)

A vereadora subiu a tribuna durante sessão plenária realizada na Câmara Municipal do Recife para tratar de um assunto de grande preocupação, o aumento no número de usuários de drogas em todo o país. Em seu pronunciamento a vereadora destacou informações de diversas pesquisas, que relatam os números que mais aumentaram envolvem os jovens e as mulheres. A vereadora também destacou dados sobre o aumento no número de casos de HIV na cidade.

Ainda durante sessão 61 requerimentos da vereadora Missionária Michele Collins foram aprovados, os mesmo referem-se a limpeza, operação tapa buraco, colocação de faixa de pedestre, limpeza de galerias, drenagem de esgoto, reposição de tampa de esgoto, regularização da coleta de lixo, troca de lâmpadas dos postes, retirada de entulhos, revitalização, desobstrução de canaletas e reforço no policiamento de diversas ruas dos bairros do Recife. Ainda foram colocados em discussão quatro pareceres, sendo todos aprovados, um deles em votação nominal.

Quarta-feira (15/03)

A vereadora Missionária concedeu entrevista ao portal Leia Já, sobre a legalização do aborto, do qual é totalmente contra. A entrevista teve como ponto de partida o sorteio realizado no STF para a escolha do relator que irá discutir a descriminalização do aborto até a 12ª semana de gestão.
Quinta-feira (16/03/2017)
A vereadora Missionária Michele Collins passou o dia em seu gabinete, junto à equipe legislativa, em reuniões.
Sexta-feira (17/03/2017)

A vereadora Missionária Michele Collins apresentou o programa Bom Dia Vida Mulheres de Fé, da Rádio Maranata FM.