No Recife, PP faz pesquisa qualitativa para avaliar perspectiva da missionária Michele Collins - Michele Collins

No Recife, PP faz pesquisa qualitativa para avaliar perspectiva da missionária Michele Collins

 

PUBLICADO EM 27/02/2014 ÀS 17:30 POR  EM NOTÍCIAS

Foto: divulgação

O Diretório Nacional do Partido Progressista divulgou, nesta semana, pesquisas qualitativas com nomes de pré-candidatos da legenda em vários Estados. O nome da vereadora Missionária Michele Collins, anunciada semana passada como a candidata ao Governo do Estado, causou surpresa à equipe responsável pelo levantamento por um detalhe.

De acordo com a pesquisa, a vereadora missionária tem uma excelente avaliação em Pernambuco pelo trabalho que exerce com jovens carentes e dependentes químicos há 17 anos no Estado. Boa parte dos entrevistados afirmou conhecer a vereadora como Missionária Michele Collins e não apenas como Michele Collins.

Segundo a vereadora Missionária Michele Collins, o termo “missionária” é um reconhecimento ao chamado de Deus para cumprir a missão de levar as boas novas do evangelho. A Missionária Michele Collins foi consagrada em maio de 2003 pela Convenção Nacional de Ministros da Assembleia de Deus do Brasil.

A recomendação da pesquisa qualitativa é para que o nome seja registrado como Missionária Michele Collins. E é desta forma que o Partido Progressista irá trabalhar a sua candidatura.

Foto: Agnaldo Leonel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.