Missionária Michele Collins parabeniza presidente eleito Jair Bolsonaro e pede união aos brasileiros - Michele Collins

Missionária Michele Collins parabeniza presidente eleito Jair Bolsonaro e pede união aos brasileiros

A Missionária Michele Collins aproveitou o grande expediente da Câmara do Recife, nesta segunda-feira (28), para parabenizar o presidente eleito neste Domingo (28), Jair Bolsonaro. A parlamentar destacou que acredita na mudança do país. “Todos aqueles que sabem a importância da nossa nação possamos estar unidos nesse momento, pois a campanha terminou ontem e devemos saber ganhar e também perder”, falou.

A parlamentar destacou o fato das pessoas estarem brigando por conta da política. “Vimos às pessoas, principalmente na internet, brigando por conta das eleições e até famílias se dividindo. Esse não é o momento de estar dessa forma, o momento agora é de unidade e trabalhar o respeito com todas as pessoas e todos os cidadãos, independente da sua cor, religião, condição social, nos temos que lutar por todas as pessoas”, enfatizou.

Michele parabenizou o novo presidente e enalteceu sua força em superar os obstáculos. “Gostaria de parabenizar o novo presidente eleito que passou por muitos momentos difíceis, inclusive levou uma facada que o deixou com dificuldade de conduzir a campanha até o final, mas conseguiu êxito. E só por isso já seria um vitorioso pelo grande livramento de Deus”, destacou.

Collins alertou ainda que a esperança não deve ser posta em homens e sim em Deus. “A nossa esperança não deve ser firmada em homens e pessoas, a nossa esperança deve estar em Deus. Quem vai mudar o nosso país é Deus, quem vai trazer paz para o coração das pessoas é Deus. A Bíblia diz ”Que toda autoridade é constituída por Deus”, então eu creio que se ele está hoje como presidente foi com a permissão de Deus. Quero desejar que a mão  de Deus esteja abençoando a vida de Jair Bolsonaro e toda a sua equipe que vai ser montada agora com seus ministros. Por homens e mulheres capacitados para governar o nosso pais . Precisamos fazer intercessão pelo novo governo”, pediu.

Michele Collins explicou ainda que independente de qualquer coisa o governo deverá ser para todos. “A motivação é para que o povo brasileiro seja o principal beneficiado, fazendo com que a benção de Deus venha sobre a nossa nação independente de religião ou raça queremos ver todas as pessoas bem sucedidas no nosso país. Com brasileiros lutadores e guerreiros que merecem ter os seus direitos garantidos e é por isso que nós lutamos. A nossa bandeira não é partidária ou de cor alguma, são pelas pessoas que precisam ser cuidadas, acolhidas por suas necessidades seja elas qual for, o cidadão deve ter por políticas públicas na área da saúde, na área de educação quanto na segurança que beneficie a todos”.

A Missionária prestou solidariedade às pessoas que não tiveram suas expectativas alcançadas. “Não desistam do nosso país e continuem lutando, pois com certeza podemos fazer muito pelo nosso povo. A sociedade civil organizada mais uma vez provou que se unir força pode transformar vidas e transformar a nossa nação e o nosso país”, finalizou.

Políticas Sobre Drogas – A vereadora Missionária Michele Collins destacou a política sobre drogas do plano de governo do presidente eleito Jair Bolsonaro. “Cuidar das pessoas, dar oportunidades as pessoas, ressocializar as pessoas diminui a violência e consequentemente diminui os gastos públicos principalmente nos presídios, pois quando a pessoa tem oportunidade de se tratar, abre uma porta para uma oportunidade de vida fecha uma porta no sistema prisional. Sabemos que Pernambuco tem uma população carcerária muito grande e isso é uma preocupação muito grande nossa não é só a questão da repressão, mas é o cuidado com as pessoas, é oportunidade, é você poder oferecer esse cuidado”, explicou.

 

 

/ Em Notícias / Por ASCOM / Comentários desativados em Missionária Michele Collins parabeniza presidente eleito Jair Bolsonaro e pede união aos brasileiros