Michele Collins pede financiamento de projetos para crianças órfãs da covid-19 - Michele Collins

Michele Collins pede financiamento de projetos para crianças órfãs da covid-19

Na reunião Ordinária desta segunda-feira (5), a vereadora Michele Collins (PP) fez um apelo ao governador Paulo Câmara (PSB) para a criação de um fundo específico que financie projetos para crianças e adolescentes que perderam seus pais por causa da covid-19. “É uma realidade triste e dura que a pandemia nos traz”, lamentou a parlamentar ao discutir o requerimento número 6582/2021 de sua autoria, que faz a solicitação.

“Nós temos crianças que ficaram órfãs de pai e mãe. Pedimos que fique clara a necessidade de ampliar e amparar essas crianças e esses adolescentes”. 

No requerimento, a vereadora Michele Collins ressaltou as perdas da pandemia da covid-19 e cobrou apoio do poder público. “Poderia instituir um fundo que poderá garantir direitos e proteger a população infantojuvenil. O poder público vai estar dando esse suporte para essas crianças que muitas delas ficaram desestruturadas. Temos conhecimento dessas crianças que ficaram desamparadas e gostaria de fazer esse apelo ao governador Paulo Câmara”.