Michele Collins agradece pela recondução à presidência da Comissão de Direitos Humanos - Michele Collins

Michele Collins agradece pela recondução à presidência da Comissão de Direitos Humanos

 

A vereadora Missionária Michele Collins (PP) agradeceu, nesta segunda-feira (11), no plenário da Câmara do Recife, aos vereadores que a escolheram para permanecer por mais dois anos na Presidência da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania. Ela foi reeleita em reunião do colegiado que ocorreu no início da tarde. “Quero dizer que me sinto honrada ao renovar o meu mandato e agradeço primeiramente a Deus pela oportunidade. Também, ao presidente da Câmara, vereador Eduardo Marques (PSB); e aos vereadores que me reconduziram”

Em seu pronunciamento, a vereadora fez um balanço dos trabalhos realizados pela Comissão de Direitos Humanos até o ano passado. “Todas as propostas que foram submetidas a esse colegiado foram tratadas de maneira imparcial e transparente, respeitados os preceitos regimentais da Casa de José Mariano. Nosso trabalho tem sido focado nos resultados, tendo por base a participação de segmentos da sociedade e do poder público”. disse.

Ainda segundo a vereadora, em 2018 foram distribuídos 79 projetos na comissão. “E, desse total, foram apresentados 44 pareceres, o que equivale a mais de 55% das proposições que estão tramitando na comissão, a exemplo do relatório pela aprovação do projeto de lei ordinária n.º 104/2018, de nossa autoria, que institui o programa busca ativa no município do recife, que estabelece como uma das diretrizes o auxílio psicossocial a adolescentes vítimas de violência e outros traumas”, afirmou.