Comissão de Direitos Humanos distribui projetos - Michele Collins

Comissão de Direitos Humanos distribui projetos

400x266ximage_preview.pagespeed.ic.79SqC6OzGO[1]   A Comissão de Direitos Humanos reuniu-se na tarde de hoje, 26, para distribuir 12 projetos entre os membros do grupo. Estiveram presentes as vereadoras Michele Collins (PP) e Aline Mariano (PSDB), além das assessorias dos parlamentares. A presidente, Aline Mariano, destacou o volume de matérias recebidas para análise do grupo. “Muitos projetos dos colegas parlamentares estão chegando para darmos os pareceres. Hoje tivemos 12 distribuídos e, na próxima reunião, vamos discutir os méritos desses projetos”, disse.

A Vice-Presidente, Michele Collins, pontuou o projeto 302/2013, de autoria do vereador Aerto Luna, que obriga os estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas, no seu espaço, a incentivarem os clientes utilizarem táxi. De acordo com a matéria, o estabelecimento que comercializa e serve no seu espaço qualquer tipo de bebida alcoólica fica obrigado a fixar cartazes, registrar no cardápio ou em comanda o aviso: Se for Beber, Vá de Táxi, contendo informações de números telefônicos de pontos de táxi ou centrais de radiotáxi, ou ainda, informações de aplicativos de chamadas de táxi pela internet.

 “E hoje também temos a Lei Seca para reforçar o não uso de bebida alcoólica. Sabemos que é muito grande o número de acidentes de trânsito e essa questão atinge não só quem bebe, mas quem está ao redor, como os pedestres. O Projeto do vereador Aerto Luna é muito interessante e acredito que irá receber parecer favorável.”, ressaltou Michele Collins.

Câmara Municipal do Recife

Foto: Agnaldo Leonel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.