Michele Collins parabeniza projeto Empresários por Pernambuco - Michele Collins

Michele Collins parabeniza projeto Empresários por Pernambuco

 

Na manhã desta segunda-feira (18), durante a reunião ordinária da Câmara Municipal do Recife, por meio de videoconferência, a vereadora Michele Collins (PP) solicitou a discussão de seis requerimentos de sua autoria, que concedem votos de aplauso e congratulações para entidades que têm prestado serviços na área social neste momento de pandemia, bem como para empresas que idealizaram a iniciativa “Empresários por Pernambuco”.

O requerimento número 1635/2020 concede voto de aplausos e congratulações à Sociedade Assistencial Saravida, “pela iniciativa de unir esforços visando mitigar a fome da população em pobreza e extrema pobreza do Estado”; o de nº  1636/2020,  é destinado ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI – Pernambuco), “pelo importante trabalho voluntário que objetiva a manutenção dos respiradores mecânicos”.

As demais proposições destacadas pela vereadora, prestam reconhecimento às empresas que idealizaram a iniciativa “Empresários por Pernambuco”: o de número 1634/ 2020, concede voto de aplausos e congratulações a Viana & Moura Construções;  o requerimento nº 1638/ 2020, ao grupo Ferreira Costa; o de nº 1639/2020, ao grupo Moura e o de nº 1640/2020, ao grupo Cornélio Brennand.

Segundo a parlamentar, várias Comunidades Terapêuticas receberam materiais de limpeza e alimentos doados pelos empresários integrantes do grupo “Empresários por Pernambuco”.  “Gostaria de agradecer ao grupo de empresários por essas doações a essas instituições sérias que não cobram nada das famílias dos pacientes. Muitos poderiam estar nas ruas e as Comunidades Terapêuticas têm o papel fundamental de cuidar dessas pessoas. Mais de 40  Comunidades foram beneficiadas e esses empresários se sensibilizaram e deram suporte a essas pessoas. Muito obrigada”.