Michele Collins elogia diálogo na tramitação de projeto - Michele Collins

Michele Collins elogia diálogo na tramitação de projeto

 

Em meio à discussão do projeto de lei de autoria do Poder Executivo nº 01/2019, a vereadora Michele Collins (PP) subiu à tribuna para fazer um agradecimento. De acordo com ela, mesmo com a tramitação em regime de urgência da proposta – o que suprime o prazo para a apresentação de emendas parlamentares – o governo foi receptivo em relação a suas demandas. A proposta trata da reestruturação administrativa da Prefeitura do Recife.

 A parlamentar relatou ter tido ressalvas em relação à mudança de nome de uma secretaria municipal. “Ao tomar conhecimento do conteúdo do projeto, tive uma inquietação relacionada à mudança da nomenclatura da Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Política de Drogas e Direitos Humanos. Procurei articular com a minha liderança e com as pessoas cabíveis nesta Casa. Fui contemplada no parecer da comissão e nome da secretaria será mantido.” Caso a mudança tivesse ocorrido, a pasta seria nomeada Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

Michele Collins Agradeceu também ao líder de governo, o vereador Eriberto Rafael (PTC), e ao presidente da Comissão de Legislação e Justiça, o vereador Aerto Luna (PRP). “Gostaria de agradecer o empenho da liderança do governo e do vereador Aerto Luna. Temos colegas que estão sempre dispostos a ouvir e marcar uma reunião. Somos sempre muito bem atendidos”, finalizou.