Michele Collins parabeniza Centro  de Assistência Social da PM - Michele Collins

Michele Collins parabeniza Centro  de Assistência Social da PM

 

Pelos trabalhos realizados em prol dos Policiais Militares de Pernambuco e de seus familiares, o Centro de Assistência Social da Polícia Militar de Pernambuco foi parabenizado pela vereadora Missionária Michele Collins, na tribuna da Câmara Municipal do Recife, na tarde desta terça-feira (4). Ela destacou, também, os 16 anos de criação do Núcleo de Dependência Química, que integra o Centro.

A parlamentar lembrou que esteve pela manhã na festa de aniversário do Núcleo e ficou satisfeita com as atividades oferecidas pelo espaço, que fica no bairro do Derby. “Trata-se de um trabalho de cuidar da corporação. Cuidar das pessoas que querem se livrar das drogas. Esse tipo de iniciativa precisa ser valorizada e estimulada”, afirmou.

Segundo ela, atualmente no CAS são oferecidos serviços de assistência social, terapêutica, psicológica, religiosa, além de kit natalidade, cestas básicas, equoterapia, casa de trânsito, entre outros. A vereadora parabenizou a Coronel  Valdenise Salvador, chefe do CAS, bem como ao governador do Estado, Paulo Câmara.

Para Michele Collins a manutenção de um trabalho como este de atendimento e melhoria da qualidade de vida do policial e de sua família, proporciona uma atuação melhor da PM para a população.