Louvor, brincadeiras e animação marcam o Dia da Alegria no Parque Dona Lindu - Michele Collins

Louvor, brincadeiras e animação marcam o Dia da Alegria no Parque Dona Lindu

O Ministério Recuperando Vidas com Jesus promoveu, nesta sexta-feira (12), o Dia da Alegria, em comemoração ao dia das crianças, no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem. O evento contou com brincadeiras, contação de histórias, fantoches, pintura no rosto, prêmios, bem como várias atrações musicais. Além da festa infantil, a noite houve uma cruzada em agradecimento às graças alcançadas.

Para a Missionária Michele Collins, o evento é um momento importante para o ministério. “Desenvolvemos esse trabalho há alguns anos e é muito gratificante proporcionar um momento de diversão e louvor para as crianças”, explicou.

No início da noite, a cruzada contou com a participação do Cantor Samuel Mariano, a Missionária Lohaine Collins, Duda Pinheiro, Milka Tavares, Cássio Gomes e Douglas Falcão.

O evento foi apresentado por Alef Collins e Raab Collins. O Projeto Recuperando Vidas com Jesus foi criado no ano de 1996 pela Missionária Michele Collins e pelo Pastor Cleiton Collins, e tem por finalidade alcançar vidas por meio da evangelização em todo o estado. O trabalho se traduz, assim, em um consistente trabalho social voltado para a ressocialização de pessoas, através do poder da palavra de Deus.