Missionária Michele participa de 1ª Conferência de Mulheres Líderes Cristãs de Pernambuco

 

O Projeto Mulheres Perfumadas promoveu, nesta quinta-feira (23), a 1ª Conferência de Mulheres Lideres Cristãs de Pernambuco, no Teatro Luiz Mendonça, localizado no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem. O evento interdenominacional teve como tema “Cuidando de Quem Cuida”, com palestras, depoimentos motivacionais e apresentação cultural.

Segundo a organizadora do evento, a presidente do Projeto Mulheres Perfumadas, Missionária Margareth Paraiso, a iniciativa visa cuidar dessas mulheres que cuidam de várias pessoas dentro das igrejas. “É um momento especial para essa mulher que cuida de muita gente. Foi uma noite onde mulheres líderes referência em Pernambuco compartilharam suas experiências”.

A Missionária Michele Collins participou do evento e falou um pouco sobre o tema relação da líder com seus filhos. “Temos que trabalhar o emocional dos nossos filhos, pois eles são cobrados o tempo inteiro por serem filhos de líderes. Muitos se fecham ou acabam ficando introspectivo por conta disso. Temos que sempre conversar e apoiá-los para que passem por isso de forma benéfica”, pontuou.

Michele ressaltou ainda a importância da realização de eventos como esse. ” Foi um momento muito abençoado, onde as mulheres presentes puderam ser edificadas com a palavra de Deus. Cada uma saiu diferente que quando chegou. Precisamos te momento como esses para fortalecimento interior”, explicou

 Participaram do evento a Cantora Karol Araújo; a Psicóloga Márcia Slemer; a Pastora Érika Ankler(Igreja Batista Lagoinha); a Pastora Talitha Pereira (Igreja do Amor);  a Miss. Lohaine Collins (Assembleia de Deus); a Pastora Siméia Meldrum (Ministério Mulheres de Visão), a Banda Recuperando Vidas e Apóstola Cris Catel (Família 61).