Vereadora Missionária Michele Collins realizou solene em homenagem à União dos Evangélicos da PM

Na manhã de hoje (28) a vereadora Missionária Michele Collins realizou sessão solene em homenagem aos 25 anos da União dos Militares Evangélicos da Polícia Militar de Pernambuco, na Câmara Municipal do Recife.

A União dos Militares Evangélicos (UNEV) foi autorizada em 1993 pelo comandante geral da Polícia Militar de Pernambuco. A entidade está vinculada à União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (UMCEB) e à União dos Militares Evangélicos do Nordeste (UMENE). Durante a solene, 52 pessoas foram homenageadas, na ocasião, se encontravam militares de diferentes patentes, membros da união, além de civis associados à entidade ou ao segmento religioso. Em destaque o deputado Cleiton Collins (PP), esposo da vereadora Michele Collins, e diversos outros pastores evangélicos foram homenageados.

“A palavra de Deus diz: honra a quem honra. Então estamos aqui honrando esta tão conceituada instituição que nos orgulha e alegra. Presto uma justa homenagem ao trabalho daqueles que fazem parte dessa inestimável União, que atuam diuturnamente a serviço da evangelização, cujas trajetórias de vida são pautadas pelo simples ato de construir uma sociedade mais justa e fraterna, direcionada para aquilo que Cristo nos ensinou. A UNEV é um candeeiro que está dentro da Polícia para iluminar durante este período de crise e guerra”, disse a vereadora Michele Collins, destacando o papel evangelizador da entidade.

A sessão foi encerrada com uma apresentação da cantora Kemily Santos.

Fotos: Carlos Lima