Resumo da Semana (06/03 até 10/03) - Michele Collins

Resumo da Semana (06/03 até 10/03)

Segunda a quarta-feira (06/03)

A vereadora Missionária Michele Collins marcou presença no evento Mulheres de Visão. Na ocasião foram debatidos temas inerentes no cotidiano das mulheres, como mercado de trabalho, violência, família. A Vereadora Missionária teve a oportunidade de falar sobre o trabalho que vem desenvolvendo em seus mandatos.

Terça-feira (07/03)

A vereadora Missionária Michele Collins, durante sessão plenária na Câmara Municipal do Recife, subiu a tribuna para tratar de um tema de extrema importância, a situação da saúde e da empregabilidade dos negros. Na ocasião a vereadora falou de uma doença pouco conhecida e que afeta predominantemente os negros, a anemia falciforme. A vereadora destacou que ações para elaboração de medidas sobre esses temas serão colocados em discussão durante as reuniões da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania, assim como sobre a situação do acesso dos negros ao mercado de trabalho

Quarta-feira (08/03)

No Dia Internacional da Mulher, a vereadora Missionária Michele Collins ocupou, a pedido do presidente da Casa, vereador Eduardo Marques, por ser a vereadora mais votada do Recife, a presidência da sessão plenária. Na ocasião ainda ocuparam a mesa as vereadora da Câmara – Aimee Carvalho, Ana Lúcia, Aline Mariano e Natália de Menino, assim como a chefe do cerimonial, Ana Torti. A vereadora também subiu a tribuna por duas vezes para colocar as questões de gênero em discussão. A Missionária finalizou seu pronunciamento parabenizando as mulheres pelo seu dia e pela luta diária.
Quinta-feira (09/03/2017)
A vereadora Missionária Michele Collins passou o dia em seu gabinete, junto à equipe legislativa, em reuniões.
Sexta-feira (10/03/2017)

Michele Collins esteve na prefeitura do Recife, como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania, para reunião com o Secretário de Educação, para tratar da situação dos aprovados no último concurso para Agente de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial – AADEE, que ainda não foram convocados. A vereadora Missionária também marcou presença na 1ª Edição do AMAR Mulher, para debater temas relacionados a Semana Estadual de Conscientização Sobre Doenças Raras. Na programação, Palestras e atendimento ao público. A vereadora ainda reuniu-se com sua equipe para debater o projeto de sua autoria, que institui o Serviço de Referência em Doenças Raras da cidade do Recife.