Michele Collins denuncia que está sendo perseguida nas redes sociais - Michele Collins

Michele Collins denuncia que está sendo perseguida nas redes sociais

 

As agressões teriam começado após ela propor que recursos para políticas voltadas ao público (LGBT) sejam realocadas para ações em outras áreas, como no combate às drogas

Publicado em 28/10/2014, às 18h05

Do JC Online

 CYBER 2A sessão na Câmara dos Vereadores do Recife desta terça-feira (28) foi marcada pela denúncia da vereadora Michele Collins (PP) de que ela estaria sofrendo perseguição de internautas nas redes sociais. De acordo com a parlamentar, as ações teriam começado após ela ter proposto o remanejamento de recursos do projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA). A progressista pede que recursos para políticas voltadas para o público (LGBT), sejam realocadas para ações em outras áreas, como saúde e educação.

“Fui tachada de tudo que não presta. Fui alvo de agressões verbais por considerar essas áreas mais prioritárias e que em minha avaliação merecem mais investimentos. O segmento LGBT já é contemplado por ações da gestão como a criação do Centro Municipal de Referência em Cidadania LGBT. Também foi lançada a política municipal de atenção integral LGBT este ano”, destacou a parlamentar.

Em defesa da vereadora, o vereador Vicente André Gomes (PSB), enfatizou que cabe à Casa proteger a integridade de todos os parlamentares. Ele pediu que a parlamentar registrasse as provas, para que a Casa encaminhasse a denúncia à Polícia Federal.

“Sou testemunha de seu compromisso com seus eleitores. O segmento que a senhora representa merece respeito. Faltou espírito democrático”, pontuou Vicente.

Na página da vereadora no Facebook, Michele foi alvo de internautas contrários ao seu posicionamento. “Tenha vergonha na cara!”, é frase recorrente nas publicações. Os que se colocaram ao lado da parlamentar, citando trechos da Bíblia que condenam a relação homoafetiva, também foram alvos de comentários críticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.