Michele frisou que o aniversário da capital é uma data importante que precisa ser comemorada junto com o povo recifense. Ela destacou que a cidade é o segundo polo médico do país, tem grande potencial turístico e forte vocação para o turismo de negócios, mas mesmo assim apresenta alguns problemas no setor por falta de estrutura.
Ela ressaltou que o Recife enfrenta transtornos como grandes aglomerações de pessoas, devido ao crescimento desordenado, assim com o enfrenta também o alto consumo de drogas, possuindo diversas cracolândias, além de problemas de mobilidade e ataques de tubarão, sem contar com a falta de acessibilidade.
A vereadora lembrou que as calçadas da cidade são um desrespeito a um dos direitos fundamentais do cidadão, que é o de ir e vir. “Não temos condições de trafegar, elas são esburacadas, irregulares e muitas vezes causam acidentes. As calçadas precisam ser recuperadas. Mas tenho esperança de que teremos ainda uma cidade mais estruturada, livre das drogas e com acessibilidade”.
Câmara Municipal do Recife
Foto: Carlos Lima
Em 11/03/2014 às 16h33