Michele Collins convida para evento sobre Dia da Família - Michele Collins

Michele Collins convida para evento sobre Dia da Família

Michele Collins convida para evento sobre Dia da Família

Câmara Municipal do Recife

Ações do documento

A vereadora Michele Collins (PP), durante o Pequeno Expediente desta terça (14), fez questão de reiterar convite para a solenidade a ser realizada amanhã (15), que irá comemorar o Dia Internacional da Família. “Gostaria de convidar todos para o debate e fortalecer a importância da família, justamente hoje, onde os valores estão trocados: o certo é o errado, e o errado é certo.

Vamos falar também da nova família que está se surgindo com os casais formados por homens e que vem adotando crianças, além de mulheres com mulheres. Trataremos também de analisar as questões do futuro da família, aborto e pornografia infantil que vem agredindo nossas crianças. Inclusive, elaborei um projeto de lei, e que na sexta-feira passada foi aprovado pela Comissão de Direitos Humanos, proibindo os outdoors no Recife que exibam cenas de sexo. Hoje em dia são tantas coisas incitando a sexualidade, que as questões sexuais são prematuramente tratadas. Amanhã (15), estaremos abençoando a vida das famílias do povo do Recife, com a presença de representantes da Arquidiocese de Olinda e Recife, pastores e juízes das varas de família”, disse.

 

A parlamentar ainda comentou que retirou o projeto de lei 002/2013, de sua autoria, que instituía a Frente dos Direitos da Família. “Anuncio à Mesa a que retirei o projeto 002 porque a Frente já foi estabelecida através de outra modalidade. Mas pediria que essa Frente efetivamente fosse formalizada e passasse a atuar nos direitos da família. Portanto, entrego a retirada da proposição”,concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.